Desde a faculdade, meu sonho sempre foi me tornar juiz do trabalho, tendo iniciado os estudos em 2017.
Contudo, tive de enfrentar o grande hiato do concurso da magistratura trabalhista, o que foi para mim o maior desafio, pois a dificuldade de manter a constância nos estudos era enorme.
Contudo, com os rumores do lançamento do edital do II CNU, consegui retomar um bom ritmo de estudos (tendo que estudar de madrugada, pois a vida do concurseiro nunca é fácil).
Nessa jornada temos contato com ótimos professores e cursos, e aqui não posso deixar de agradecer pessoalmente à Karla e ao curso Kapa, especialmente para a segunda fase e prova oral, sem eles eu não estaria escrevendo este depoimento hoje.
Ainda, a atenção dada pela professora Karla é extremamente individualizada, com foco total em cada aluno (coruja).
Por tudo, meu muito obrigado! 🙏